Sorriso

Semsep instala sinalização entre avenidas Imigrantes e Porto Alegre

Published

on

A sinalização é uma das ferramentas essenciais para garantir a fluidez no trânsito e a segurança quer seja de motoristas ou de transeuntes. E para deixar tudo ok, a equipe de sinalização da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), iniciou hoje, 18 de dezembro, a instalação da sinalização horizontal e vertical no binário que compreende o trecho entre as avenidas Imigrantes e Porto Alegre.

Dentro desse espaço definido estão as ruas Mafra, Santos Dumont, Castelo Branco, Presidente Médici, Costa e Silva, Eurico Dutra, Alta Floresta, Sinop, Rui Barbosa, Castro Alves, Olavo Bilac, Verão, Outono, Primavera, Pará e Avenida Mário Raiter.

Gestor da Semsep, o coronel da reserva da PM, Adriano Denardi, pontua que a sinalização é essencial para garantir a segurança do fluxo de veículos e pedestres. “Pedimos aos condutores que tenham um pouco de paciência e trafeguem pelo local com cuidado, pois há várias pessoas trabalhando nessa sinalização”, frisa.

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana