Sorriso
Semsep instala sinalização entre avenidas Imigrantes e Porto Alegre
A sinalização é uma das ferramentas essenciais para garantir a fluidez no trânsito e a segurança quer seja de motoristas ou de transeuntes. E para deixar tudo ok, a equipe de sinalização da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), iniciou hoje, 18 de dezembro, a instalação da sinalização horizontal e vertical no binário que compreende o trecho entre as avenidas Imigrantes e Porto Alegre.
Dentro desse espaço definido estão as ruas Mafra, Santos Dumont, Castelo Branco, Presidente Médici, Costa e Silva, Eurico Dutra, Alta Floresta, Sinop, Rui Barbosa, Castro Alves, Olavo Bilac, Verão, Outono, Primavera, Pará e Avenida Mário Raiter.
Gestor da Semsep, o coronel da reserva da PM, Adriano Denardi, pontua que a sinalização é essencial para garantir a segurança do fluxo de veículos e pedestres. “Pedimos aos condutores que tenham um pouco de paciência e trafeguem pelo local com cuidado, pois há várias pessoas trabalhando nessa sinalização”, frisa.
-
POLÍCIA4 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que utilizava mulheres para o transporte interestadual de drogas
-
POLÍCIA4 dias agoPolícia Civil prende homem que agrediu esposa e tentou matar amiga dela em Porto Esperidião
-
GERAL6 dias agoPirataria aumenta informalidade e custos para a indústria, dizem especialistas em debate na Câmara
-
MATO GROSSO6 dias agoComarca de Nova Mutum abre seleção para Assessor de Gabinete
-
POLÍTICA7 dias agoComissão realiza Tribuna das Mulheres para discutir a defesa da terra
-
POLÍCIA8 horas agoPolícia Civil mira grupo investigado por sextorsão contra influenciadora digital em Mato Grosso
-
ESPORTES7 dias agoMarquinhos empata com Leão e Ronaldo em número de jogos pela Seleção
-
SAÚDE5 dias agoPrefeita Flávia Moretti e deputado Juca do Guaraná anunciam reforma e ampliação de unidade de saúde no Água Vermelha



