MATO GROSSO
Batalhão Ambiental da PM prende homem com revólver e munições em Santo Antônio de Leverger
Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de 67 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (18.12), em Santo Antônio de Leverger. O homem foi detido em uma caminhonete com um revólver e 11 munições.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em uma barreira de fiscalização ambiental, junto com agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), e abordou uma caminhonete S10 preta ocupada por um homem.
Na abordagem, o homem afirmou não ter nenhum objeto ilegal dentro do carro.
Porém, diante da suspeita, os policiais iniciaram uma vistoria no veículo e encontraram um revólver de calibre .38, embaixo do banco do passageiro. Na revista pessoal, foram localizadas 11 munições em seu bolso.
Diante da situação, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital, com o objeto apreendido, para o registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍCIA4 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que utilizava mulheres para o transporte interestadual de drogas
-
POLÍCIA4 dias agoPolícia Civil prende homem que agrediu esposa e tentou matar amiga dela em Porto Esperidião
-
GERAL6 dias agoPirataria aumenta informalidade e custos para a indústria, dizem especialistas em debate na Câmara
-
MATO GROSSO6 dias agoComarca de Nova Mutum abre seleção para Assessor de Gabinete
-
POLÍTICA7 dias agoComissão realiza Tribuna das Mulheres para discutir a defesa da terra
-
POLÍCIA7 horas agoPolícia Civil mira grupo investigado por sextorsão contra influenciadora digital em Mato Grosso
-
ESPORTES7 dias agoMarquinhos empata com Leão e Ronaldo em número de jogos pela Seleção
-
SAÚDE5 dias agoPrefeita Flávia Moretti e deputado Juca do Guaraná anunciam reforma e ampliação de unidade de saúde no Água Vermelha



