Rondonópolis

Mais três modalidades encerram a participação nos Jogos Municipais Escolares

Published

on

As competições de mais três modalidades dos Jogos Municipais Escolares Estudantis 2026 – Fase Individual, foram encerradas nesta última semana em Rondonópolis. Atletas melhores colocados no vôlei de praia, na natação e na ginástica rítmica se preparam agora para disputar as etapas estaduais. Os jogos seguem em Rondonópolis, esta semana e a próxima, com as competições de badminton, tênis de mesa, xadrez, skate e judô.

No vôlei de praia, a competição aconteceu na quinta-feira (18), no espaço “Japa Arena”. As duplas vencedoras do vôlei de praia disputam a etapa estadual entre os dias 18 e 20 de julho, na cidade de Campo Verde.

Na natação, a competição aconteceu neste sábado (20), realizada no Caiçara Tênis Clube, e contou com 67 atletas participantes na Categoria A – 15 a 17 anos – e Categoria B – 12 a 14 anos. Foram disputadas as modalidades de nados de costas, peito, borboleta e nado livre. Os atletas vencedores em cada uma das modalidades e categorias disputam a etapa estadual em Várzea Grande, no dia 4 de julho.

Já, neste domingo (21), foi a vez dos atletas da ginástica rítmica entrarem em quadra. O Campeonato Municipal de Ginástica Rítmica, realizado pela terceira vez consecutiva em Rondonópolis, reuniu mais de 110 atletas, com idade entre 7 e 17 anos.

Para este campeonato, a Secretaria Municipal Adjunta de Esporte e Lazer trouxe arbitragem internacional, com três árbitros compondo a mesa. A competição foi promovida por meio de uma parceria com a Escola de Artes Alessandra Carvalho.

Os atletas destaques da ginástica rítmica participam da etapa estadual em Várzea Grande entre os dias 4 e 7 de julho.

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana