POLÍTICA
Vereador Raul Curvo fiscaliza e avalia manuteno do DAE
Nesta terça-feira (4) o vereador Raul Curvo, do Republicanos e presidente da Comissão de Saneamento da Câmara Municipal de Várzea Grande, esteve conferindo de perto o serviço de manutenção e reparo realizado pelo DAE na Av. Alzira Santana.
O vazamento, oriundo de um registro onde se realizam as manobras para a distribuição de água para os bairros, ocorre em uma grande adutora. Raul recebeu vários vídeos dos moradores mostrando o vazamento desde sábado, dia 02, e criticou a demora do DAE para realizar o reparo.
Ele cobrou do presidente do DAE, coronel Azambuja, a necessidade de ter peças e equipamentos em estoque e uma equipe de prontidão, pois não podemos permitir tanto desperdício de água tratada. Outra cobrança importante foi a solicitação para providenciar o pavimento asfáltico rapidamente, a fim de evitar poeira e lama na Avenida Alzira Santana, especialmente para os clientes da pizzaria localizada em frente ao reparo.
Raul Curvo continua atuando como presidente da Comissão de Saneamento da Câmara Municipal de Várzea Grande, sempre em busca de melhorias para a comunidade.
-
POLÍCIA6 dias agoPolícia Civil, Crefito-9 e Vigilância Sanitária flagram falso terapeuta ocupacional que atende crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA7 dias agoPolícia Civil apreende arma de fogo com suspeito de violência doméstica em Alta Araguaia
-
POLÍCIA7 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra faccionados que comandavam crimes no Xingu a partir de Cuiabá
-
POLÍCIA1 dia agoPolícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção
-
POLÍCIA6 dias agoPolícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em operação nacional contra facção criminosa
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍTICA6 dias agoPrefeitura de Sinop destaca potencial do audiovisual local no Dia do Cinema Brasileiro
-
CIDADES6 dias agoPrefeitura de Diamantino reajusta diárias de viagens em até 50% e reforça valorização dos servidores municipais




