POLÍTICA
Max vê Pivetta como sucessor natural de Mauro, mas diz que é cedo para discutir eleição
Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), afirmou à imprensa nesta quarta-feira (12), que o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta (Republicanos), “tem tudo” para construir sua candidatura ao governo na sucessão do governador Mauro Mendes (União), em 2026.
“É um nome que tem tudo para construir a sua candidatura. Sequência do governo Mauro Mendes, é um nome preparado, já foi prefeito… então tem todas as condições para ser o nome do candidato, enfim, mas essa definição não vai acontecer agora”, disparou Russi.
“Os prefeitos novos têm 40 dias que assumiram, nem sentaram na cadeira direito, então a gente tem que deixar essa discussão mais para a frente, mas realmente a discussão está bastante antecipada”, observou.
Russi entende que no momento oportuno, apesar das especulações, os “melhores nomes” vão se destacar. “São vários nomes sendo cogitados e eu tenho certeza que os melhores nomes vão aparecer e que a população vai saber escolher bem, como tem feito nas últimas eleições”, arrematou Russi.
-
POLÍCIA6 dias agoPolícia Civil, Crefito-9 e Vigilância Sanitária flagram falso terapeuta ocupacional que atende crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA7 dias agoPolícia Civil apreende arma de fogo com suspeito de violência doméstica em Alta Araguaia
-
POLÍCIA7 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra faccionados que comandavam crimes no Xingu a partir de Cuiabá
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção
-
POLÍCIA7 dias agoPolícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em operação nacional contra facção criminosa
-
POLÍTICA6 dias agoPrefeitura de Sinop destaca potencial do audiovisual local no Dia do Cinema Brasileiro
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
CIDADES7 dias agoPrefeitura de Diamantino reajusta diárias de viagens em até 50% e reforça valorização dos servidores municipais




