VÁRZEA GRANDE

Várzea Grande conclui patrolamento de vias no Sadia 3 e reforça infraestrutura da região

Published

on


Além do patrolamento, a prefeitura também concluiu recentemente a reconstrução da ponte do Sadia 3, que já está liberada para o tráfego

A prefeitura de Várzea Grande finalizou na semana passada, o patrolamento de 8 km de vias na comunidade rural Sadia 3. Essa é a segunda ação realizada por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras, em menos de 40 dias, e atende à solicitação da prefeita Flávia Moretti (PL), que determinou garantia de acesso aos moradores da localidade, já que a região se destaca pela farta produção da agricultura familiar.

Uma patrol (máquina motoniveladora) permanece na região para manutenção contínua das estradas vicinais. A comunidade solicitou o patrolamento e os trabalhos iniciaram na terça-feira (4), pelas principais vias.

A manutenção das estradas é essencial para garantir a trafegabilidade, especialmente em períodos de chuva, quando alagamentos dificultam o acesso à região. Além do patrolamento, a prefeitura também concluiu recentemente a reconstrução da ponte do Sadia 3, que já está liberada para o tráfego.

Interditada devido a problemas estruturais, a ponte passou por um processo de reconstrução e ampliação, tornando-se uma prioridade da nova gestão. Com essa obra, foi possível melhor o acesso e garantir mais segurança para os moradores.

“A prefeitura reforça o compromisso com a infraestrutura da zona rural e segue atendendo às demandas da população para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida na região”, reforçu a prefeita.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT



Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana