CIDADES

Prefeitura participa da inauguração da nova Estação de Tratamento de Esgoto e reforça compromisso com o desenvolvimento sustentável

Published

on

A Prefeitura de Primavera do Leste participa, na próxima terça-feira (30), a partir das 9h, da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Ribeirão dos Perdidos, empreendimento da concessionária Águas de Primavera que representa um importante marco para o saneamento básico do município.


A nova estação reforça a infraestrutura de tratamento de esgoto da cidade, contribuindo diretamente para a preservação ambiental, a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável de Primavera do Leste.


A implantação da ETE Ribeirão dos Perdidos acompanha o crescimento do município e amplia a capacidade de tratamento de esgoto, fortalecendo os investimentos realizados no setor de saneamento.


Para a administração municipal, obras como essa refletem diretamente na saúde pública, na conservação dos recursos naturais e na construção de uma cidade cada vez mais preparada para o futuro.


A Prefeitura convida a população para acompanhar a cerimônia de inauguração, que acontece na próxima terça-feira (30), às 9h, celebrando mais um importante avanço para o desenvolvimento de Primavera do Leste.

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana