POLÍTICA
Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.
“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”
Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.
“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.
-
POLÍCIA6 dias agoPolícia Civil, Crefito-9 e Vigilância Sanitária flagram falso terapeuta ocupacional que atende crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção
-
POLÍCIA6 horas agoPolícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa
-
POLÍCIA5 horas agoPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
-
POLÍCIA7 dias agoPolícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em operação nacional contra facção criminosa
-
POLÍTICA6 dias agoPrefeitura de Sinop destaca potencial do audiovisual local no Dia do Cinema Brasileiro
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍCIA3 dias agoForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas




