CIDADES

Treinos da 1ª Copa Primavera de Vôlei de Praia começam no Ginásio Pianão

Published

on

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp), deu início, na tarde desta terça-feira (23), aos treinos da categoria juvenil para a 1ª Copa Primavera de Vôlei de Praia. A competição será realizada entre os dias 26 e 28 de junho, nas quadras de areia do Ginásio de Esportes Pianão, e promete movimentar o cenário esportivo do município.


Os treinamentos marcam a preparação dos atletas para o torneio, que contará com disputas nas categorias Open Masculino, Open Feminino, Sub-18 Masculino e Sub-18 Feminino. As inscrições são gratuitas, reforçando o compromisso da administração municipal em incentivar a prática esportiva e ampliar o acesso às competições.


Além dos troféus, a Copa Primavera distribuirá premiação em dinheiro aos melhores colocados. Nas categorias Open, os campeões receberão R$ 1.200, os vice-campeões R$ 800 e os terceiros colocados R$ 500. Já nas categorias Sub-18, a premiação será de R$ 300 para o primeiro lugar, R$ 200 para o segundo e R$ 100 para o terceiro colocado.


A competição conta com o apoio do deputado estadual Nininho e do vereador Herbert Vianna, fortalecendo a parceria entre o poder público e apoiadores do esporte para incentivar o desenvolvimento das modalidades esportivas em Primavera do Leste.


A Secretaria Municipal de Esportes convida atletas, familiares e toda a população para prestigiar a 1ª Copa Primavera de Vôlei de Praia, que promete reunir grandes disputas, integração entre os participantes e promover o esporte como ferramenta de saúde, lazer e qualidade de vida.

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana