SAÚDE
Centro de Educação Infantil passa por dedetização neste sábado
Como explica a diretora da unidade, Nazaré Amaral, a cada seis meses esse procedimento é realizado na escola. “A dedetização evita a propagação de insetos e outros animais, por isso mantemos sempre essa ação em dia. A ação foi realizada neste sábado, justamente por não haver nenhuma criança no ambiente escolar. A pulverização foi realizada por uma empresa credenciada e o produto não tem cheiro nem fica suspenso no ar”, destacou.
A diretora disse ainda que essa prática, aliada a outras formas de manutenção, a exemplo de limpeza geral, jardinagem, poda de árvore e outros cuidados específicos, fazem parte da rotina e asseguram um ambiente escolar mais prazeroso e acolhedor.
Galeria de Fotos (4 fotos)
-
POLÍCIA1 dia agoPolícia Civil prende homem que agrediu esposa e tentou matar amiga dela em Porto Esperidião
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que utilizava mulheres para o transporte interestadual de drogas
-
POLÍCIA4 horas agoGoverno de Mato Grosso entrega nova Delegacia de Polícia de Nobres
-
GERAL4 dias agoPirataria aumenta informalidade e custos para a indústria, dizem especialistas em debate na Câmara
-
MATO GROSSO3 dias agoComarca de Nova Mutum abre seleção para Assessor de Gabinete
-
POLÍTICA4 dias agoComissão realiza Tribuna das Mulheres para discutir a defesa da terra
-
POLÍTICA5 dias agoComissão aprova regras nacionais de segurança para escolas de natação infantil
-
ESPORTES4 dias agoMarquinhos empata com Leão e Ronaldo em número de jogos pela Seleção



