MATO GROSSO
Vanessa da Mata abre temporada da Orquestra Sesi MT com regência do maestro Fabricio Carvalho
A apresentação promete unir a grandiosidade da música orquestral com o talento e a voz marcante da artist , que interpretará sucessos de sua carreira, como “Não me deixe só”, “Boa Sorte”, “Ai ai ai” e “Boa Reza”, além de arranjos exclusivos para a ocasião.
Novidades na Temporada 2025 – A temporada da Orquestra Sesi MT trará uma programação diversificada, incluindo homenagens a compositores brasileiros e colaborações com artistas locais e nacionais.
Sob a batuta do maestro Fabricio Carvalho, a orquestra busca ampliar o alcance da música clássica e popular, proporcionando experiências enriquecedoras ao público mato-grossense.
A programação completa da temporada 2025 será divulgada nas próximas semanas, com concertos planejados para diferentes cidades do estado e iniciativas para garantir acessibilidade ao público. (informações assessoria)
-
CUIABÁ6 dias agoPrefeitura reforça rede de acompanhamento a adolescentes em medidas socioeducativas
-
POLÍCIA6 dias agoPolícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop
-
POLÍCIA5 dias agoForça Tática prende homem com arma de fogo e munições em Chapada dos Guimarães
-
GERAL7 dias agoComeçam hoje os arraiás juninos no Maranhão
-
CUIABÁ3 dias agoPrefeitura aplica R$ 37,6 mil em multas e inicia limpeza em condomínio abandonado
-
POLÍTICA2 dias agoComissão realiza Tribuna das Mulheres para discutir a defesa da terra
-
POLÍTICA3 dias agoComissão aprova regras nacionais de segurança para escolas de natação infantil
-
MATO GROSSO5 dias agoMulheres da Cadeia Pública Feminina de Cáceres transformam vivências em versos

