POLÍTICA
Emanuel Pinheiro deixa dívida de R$ 15 milhões em rescisões trabalhistas para atual gestão
Conteúdo/ODOC – O secretário de Fazenda de Cuiabá, Marcelo Bussiki, afirmou em entrevista na TV Vila Real, que a Prefeitura de Cuiabá tem uma dívida com rescisões que soma R$ 15 milhões de herança da gestão passada. Segundo ele, a gestão anterior foi exonerando e não pagando as rescisões desde junho de 2024.
“As pessoas foram exoneradas e não foram pagos os seus direitos naquele momento e, se quer, deixaram dinheiro em caixa. São R$ 15 milhões e a prefeitura está desde junho de 2024 sem pagar as rescisões”, disse o secretário.
Marcelo Bussiki avaliou ainda que a gestão passada foi “desastrosa” para a Capital do Estado. Conforme o secretário de Fazenda de Cuiabá, a gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), passou e não deixa ‘saudade’.
“Foi uma gestão totalmente desastrosa que passou por Cuiabá, com atraso de direitos dos servidores públicos, fornecedores sem serem pagos, serviços precários à população. É uma gestão que passou que não vai deixar nenhuma saudade”, argumentou Bussiki.
-
CUIABÁ6 dias agoPrefeitura reforça rede de acompanhamento a adolescentes em medidas socioeducativas
-
POLÍCIA6 dias agoPolícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop
-
GERAL7 dias agoComeçam hoje os arraiás juninos no Maranhão
-
POLÍCIA5 dias agoForça Tática prende homem com arma de fogo e munições em Chapada dos Guimarães
-
CUIABÁ6 dias agoTrânsito terá alterações em Cuiabá para realização de corridas no sábado e domingo
-
POLÍTICA3 dias agoFórum de Feliz Natal abre edital para doação de bens móveis inservíveis
-
CUIABÁ3 dias agoPrefeitura aplica R$ 37,6 mil em multas e inicia limpeza em condomínio abandonado
-
POLÍTICA2 dias agoComissão realiza Tribuna das Mulheres para discutir a defesa da terra

