FIQUEI SABENDO
Mauro Mendes sobe o tom contra o crime e dispara: negar terror de facções é “hipocrisia”
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, subiu o tom ao comentar a atuação de facções criminosas e afirmou que esses grupos utilizam o terror e o medo como forma de domínio.
Durante a declaração, Mendes destacou que o próprio conceito de terrorismo se encaixa nas ações praticadas pelas organizações criminosas. “Terrorista é quem pratica o terror, quem dissemina o medo, quem exerce o poder com a força”, afirmou.
O governador ainda citou episódios de violência extrema ligados às facções, como execuções brutais e demonstrações públicas de força, usadas para intimidar a população. Para ele, negar esse cenário é fechar os olhos para a realidade.
“É hipocrisia dizer que esses caras não dominam territórios pelo medo e pelo terror”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil prende homem que agrediu esposa e tentou matar amiga dela em Porto Esperidião
-
POLÍCIA2 dias agoPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que utilizava mulheres para o transporte interestadual de drogas
-
POLÍCIA5 horas agoGoverno de Mato Grosso entrega nova Delegacia de Polícia de Nobres
-
GERAL4 dias agoPirataria aumenta informalidade e custos para a indústria, dizem especialistas em debate na Câmara
-
MATO GROSSO3 dias agoComarca de Nova Mutum abre seleção para Assessor de Gabinete
-
POLÍTICA4 dias agoComissão realiza Tribuna das Mulheres para discutir a defesa da terra
-
POLÍTICA5 dias agoComissão aprova regras nacionais de segurança para escolas de natação infantil
-
ESPORTES4 dias agoMarquinhos empata com Leão e Ronaldo em número de jogos pela Seleção



