MATO GROSSO
Sine Estadual disponibiliza mais de 2,5 mil vagas de trabalho nesta semana
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou 2.504 vagas de trabalho disponíveis nesta semana em Mato Grosso.
As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação e estão distribuídas entre os 36 postos de atendimento do Sine, instalados em 32 municípios do Estado.
Em Cuiabá e Várzea Grande, há 557 vagas para funções como auxiliar de linha de produção (95), auxiliar de limpeza (67), balanceiro (55), ajudante de obras (45), cortador de carne em matadouro (20), desossador (20), magarefe (20), retalhador de carne (20), ajudante de carga e descarga (11), chefe de serviço de limpeza (10), oficial de manutenção civil (10), servente de obras (10), operador de caixa (8), pedreiro (8), vendedor interno (8), cozinheiro de restaurante (7), motorista de caminhão (6) e outras.
Também estão disponíveis seis oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD), sendo cinco para auxiliar de linha de produção e uma para motorista auxiliar.
Em Sinop, são 313 vagas, entre elas repositor em supermercados (35), auxiliar de linha de produção (20), ajudante de obras (15), operador de caixa (15), auxiliar de limpeza (11), auxiliar operacional de logística (11), carpinteiro (10), pedreiro de edificações (10), pedreiro (9), servente de obras (9), vendedor interno (9), conferente de carga e descarga (6), eletricista de instalações (6), ajudante em fábrica de tijolos (5), armador de ferragens (5), consultor de vendas (5), corretor de imóveis (5), eletricista de linha de transmissão (5), mecânico de motor a diesel (5), operador de retroescavadeira (5), servente de pedreiro (5), trabalhador na elaboração de pré-fabricados (5) e outras.
Em Barra do Garças, há 68 vagas para trabalhador polivalente do curtimento de couros e peles (20), magarefe (15), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (10), vaqueiro (5), auxiliar de mecânico de autos (3), marmorista (3), técnico em segurança do trabalho (2), açougueiro (1), analista de recursos humanos (1), caixa de supermercado (1), consultor de vendas (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), mecânico de automóvel (1), mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1), mecânico de veículos (1), padeiro (1) e zelador (1).
A lista detalhada e atualizada das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser consultada diariamente no Portal Emprega Brasil.
Atendimento
Além da intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza habilitação do seguro-desemprego e oferece orientação sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital.
Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento com documentos pessoais. É importante verificar previamente a disponibilidade das vagas, que são atualizadas diariamente.
Na região metropolitana, o atendimento nos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. No Sine do Centro Estadual de Cidadania, no Várzea Grande Shopping, o horário é das 10h às 17h30.
Para acessar a lista completa das oportunidades em Mato Grosso consulte o documento em anexo.
Fonte: Governo MT – MT
-
FIQUEI SABENDO6 dias agoCom apoio da Seaf e ajuda da família, agricultor de Barra do Garças mecaniza produção e amplia colheita de hortaliças
-
FIQUEI SABENDO3 dias agoAcademia Mato-grossense de Letras celebra a ancestralidade e literatura negras em edição do projeto Casa Aberta
-
FIQUEI SABENDO4 dias agoForça Tática prende suspeito por tentativa de feminicídio em Nova Mutum
-
CUIABÁ6 dias agoProjeto Educa Pet forma protetores mirins e avança pela rede municipal de Cuiabá
-
CUIABÁ14 horas agoLinha de ônibus exclusiva ao Parque Novo MT será gratuíta neste sábado
-
FIQUEI SABENDO3 dias agoDeputados aprovam em primeira discussão PL que altera o programa Ser Família Habitação
-
FIQUEI SABENDO3 dias agoPapai Noel dos Correios celebra inclusão lançando campanha de solidariedade no Centro Municipal João Ribeiro
-
FIQUEI SABENDO15 horas agoPolícias Civil e Militar alinham estratégias para investigações de homicídios na região metropolitana
