CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá lamenta falecimento do médico Paulo Eduardo Assi

Published

on

O prefeito Abilio Brunini, a vice-prefeita coronel Vânia Rosa e a primeira-dama Samantha Íris expressam, com profundo pesar, o falecimento do médico Paulo Eduardo Assi, ocorrido na sexta-feira (8), aos 70 anos, em Cuiabá.

Dr. Paulo Eduardo dedicou sua vida ao cuidado com a saúde e ao bem-estar da comunidade, deixando um legado de profissionalismo, ética e humanidade que marcou todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

“Nos solidarizamos com familiares, amigos, colegas e pacientes, expressando nossos mais sinceros sentimentos neste momento de dor, que se torna ainda maior com o vazio deixado pela saudade. Que encontrem conforto nas lembranças e no exemplo de vida que ele deixou”, disse o prefeito.

Ele atuava na área de medicina nuclear e foi um dos sócios fundadores do Colégio Isaac Newton (CIN), na capital. Também exerceu a função de vice-presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear e Imagem Molecular (SBMN) e foi docente da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Federal de Mato Grosso.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana