POLÍTICA

Srgio Ricardo no quer voltar poltica

Published

on


SERGIO RICARDO.jpg

 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, conselheiro Sérgio Ricardo, afirmou que recebe convites para retornar ao meio político-partidário, contudo, tem recusado todos. Durante a primeira gestão dele, o órgão ficou em evidência na discussão de casos como das obras do BRT e dos empréstimos consignados a servidores. Estes atos, porém, não teriam pretensões políticas por trás.

‘Sempre conversam comigo, as pessoas sempre perguntam, sempre sugerem, mas eu pretendo ficar no Tribunal até o até o último dia, quando eu tiver que me aposentar mesmo, aos 75 anos. Eu não quero sair daqui, quero daqui contribuir com a classe política, quero contribuir com o gestor’, pontuou.

O presidente disse que já teve sua experiência na vida política e que não perdeu este perfil ao se tornar conselheiro. No entanto, o seu foco será combater as desigualdades em Mato Grosso de dentro do TCE.

‘Eu tiro o chapéu para a classe política, porque é uma classe necessária e nada vai acontecer no país, nada acontece na cidade sem decisão política.

(…) O sujeito tem que ter coragem para ir para a política. Eu fui vereador, fui três vezes deputado, fui o presidente da Assembleia, não é fácil ser político, é luta todo dia, quando você se elege você passa a ser 24 horas por dia deputado ou vereador (…)





Fonte: Folhamax

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana