POLÍCIA

Corpos encontrados em saco de areia em Cuiabá são de vendedores de panelas de SP

Published

on


Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil identificou os dois homens encontrados mortos na noite de segunda-feira (30), em uma região de mata no bairro Pedra 90, em Cuiabá. As vítimas são Otávio Augusto Santos da Silva e Wellington Barbosa da Silva, ambos vendedores de panelas e naturais do estado de São Paulo.

Os corpos foram localizados por um morador que passava pela Estrada do Linhão, a cerca de 100 metros abaixo da área conhecida como Mina Água. Segundo o relato, ele avistou um dedo humano saindo de um saco de areia descartado a poucos metros da pista, dentro da vegetação. O homem acionou imediatamente a Polícia Militar, que foi até o local e confirmou se tratar de dois corpos.

As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área para os procedimentos de praxe. Os corpos foram removidos e passaram por necropsia para auxiliar na investigação.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores. O caso é tratado como homicídio duplo e segue sob apuração da DHPP.

Amigos das vítimas informaram que ambos trabalhavam como vendedores ambulantes de panelas e estavam há pouco tempo em Mato Grosso.

A Polícia Civil investiga se a atividade profissional tem alguma relação com o crime, bem como outras possíveis linhas de motivação.





Fonte: O Documento

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana