POLÍCIA

Jovem assassinada a tiros pelo ex-namorado deixa dois filhos e pretendida sair do país

Published

on


Conteúdo/ODOC – Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, assassinada a tiros pelo ex-namorado Helder Lopes de Araújo, de 23, havia tirado passaporte recentemente e planejava sair do Brasil para escapar das ameaças do acusado.

O crime ocorreu na noite de sábado (15), durante uma confraternização no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com familiares, a jovem temia por sua vida devido às constantes ameaças de Helder, que não aceitava o fim do relacionamento de um ano e oito meses. “O plano dela era ir embora, era a única forma que ela via de se livrar dele”, disse a irmã da vítima, Bruna Gabriely Carvalho Silva, de 21 anos, ao Jornal A Gazeta.

Na noite do crime, Helder invadiu uma residência onde Vitória estava e disparou quatro vezes contra a jovem, atingindo-a no tórax e na cabeça. Uma amiga da vítima, de 20 anos, também foi alvo dos disparos, mas não foi atingida.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e foi capturado na madrugada de domingo (16) em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá), enquanto tentava escapar para o Mato Grosso do Sul com a ajuda do irmão.

Ao chegar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, Helder afirmou à imprensa ter matado Vitória por acreditar que ela teria provocado um aborto.

No entanto, o delegado Nilson Farias, responsável pelo caso, desmentiu a alegação, explicando que a vítima sofreu um aborto espontâneo e que o casal permaneceu junto após o ocorrido.

Para a investigação, a motivação do feminicídio foi a inconformidade do acusado com o fim do relacionamento. Vitória Camily deixa dois filhos, de 6 e 8 anos.

O caso segue sob investigação DHPP.



Fonte: O Documento

Comentários
Continue Reading
Advertisement Enter ad code here

MATO GROSSO

Advertisement Enter ad code here

POLÍCIA

Advertisement Enter ad code here

CIDADES

Advertisement Enter ad code here

POLÍTICA

Advertisement Enter ad code here

SAÚDE

As mais lidas da semana